• (15) 2102-8000
  1. O cliente deve ler e seguir o Termo de Compromisso do Cliente e demais regras da Livelo e do Regulamento da Campanha Automec- Livelo, para poder usufruir dos pontos que a Automec pretende transferir para ele, em virtude da compra do veículo por ele na Automec no período de 18/02/2019 a 06/09/2019.
  1. Os modelos participantes da campanha e a sua respectiva pontuação de recompensa são as seguintes:
ModeloOpcionalAnoPontuação
Spin LTR7E19/2080.000
Spin LTZ mec.R7F19/2080.000
Spin LTZ aut.R7G19/2080.000
Spin ActiveR7K19/2080.000
Cruze Sedan LTR7C19/19100.000
Cruze Sport 6 LTR7J19/19100.000
Cruze Sport 6 LTZ 1R7M18/19100.000
Cruze Sport 6 LTZ 2R7N18/19100.000
Cruze Sedan LTZ 1R7E18/19100.000
Cruze Sedan LTZ 2R7F18/19100.000
Tracker Premier 11SD18/19100.000
Tracker Premier 21SF18/19100.000
Tracker Midnight1SH19/19100.000
Tracker LT1SB18/19100.000
Trailblazer LTZ DieselR6A18/19200.000
S10 High Country DieselR7U19/20200.000
Equinox LTPEA18/19100.000
Equinox PremierPEB18/19100.000
  1. Todos os modelos, terão que incluir um carro usado na troca em nome do titular da compra ou parentes de 1º grau comprovados. A Automec se reserva o direito de aceitar ou não o veículo usado na troca como parte de pagamento conforme sua conveniência. A avaliação do usado é feita diretamente pela Concessionária, apenas para veículos com toda a documentação em ordem, livres de quaisquer ônus e/ou pendências.
  2. Os pontos creditados na conta do cliente terão validade de 24 meses a partir da data de crédito.
  3. Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados da data de entrega do carro, desde que o número do CPF informado seja válido. A Automec e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.
  4. O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.

 

  1. O cliente pode se tornar participante inelegível aos pontos a serem transferidos pela Automec, de acordo com o regulamento da Livelo, demais regras Livelo e Regulamento da campanha Automec-Livelo.

 

  1. A Automec não tem ingerência sobre as regras e regulamentos da Livelo e portanto, a Automec não responde pelas decisões da Livelo a respeito de inelegibilidade dos clientes participantes.

 

  1. A Automec não compensará, nem assumirá os prejuízos dos clientes que forem classificados como participantes inelegíveis a campanha pela Livelo, e tão pouco assumirá prejuízos do cliente em virtude do mesmo não abrir conta na Livelo, impossibilitando a transferência de pontos, assim como se o cliente não cumprir o regulamento Livelo, as demais regras Livelo e as regras do regulamento  Campanha Automec – Livelo, e tão pouco caso o cliente perca o prazo para trocar seus pontos.

 

  1. O cliente que não possui uma conta LIVELO, terá o prazo máximo de 60 dias para efetuar a abertura da mesma, caso isso não ocorra, a Automec se isenta de qualquer problema decorrente da não transferência de pontos por esse motivo.

 

  1. Pessoas jurídicas são consideradas inelegíveis pela Livelo como participantes da campanha, não cabendo a Automec qualquer justificativa, sobre essa questão.

 

  1. Nenhum cliente pode acumular mais do que 500.000 pontos Livelo, mesmo adquirindo o número de veículos suficientes para atingir tal pontuação, durante a Campanha Automec-Livelo.

 

  1. A promoção desta campanha não é cumulativa com outras ofertas/promoções e é válida somente até a sua data final ou enquanto durarem os estoques, aquilo que ocorrer primeiro.